Notícias

SJK Convention & Visitors Bureau promove o Boteco Convention e cria comissões de trabalho

O Convention & Visitors Bureau de São José dos Campos realizará na próxima segunda-feira, dia 05 de junho, às 18h30 o “Boteco Convention”, no St. Joe Burgerhouse, no Pátio das Américas - Jardim Aquarius.

O objetivo do “Boteco Convention” é promover uma interação entre os empresários associados e o trade turístico de São José dos Campos, fortalecer a troca de informações e experiências que gerem negócios para o setor.

Num clima descontraído e com os associados vestidos de branco e azul, que são as cores do Convention, o encontro deverá ser realizado mensalmente, sempre em um estabelecimento associado.

O "Boteco Convention” foi desenvolvido para incentivar negócios entre os associados, um conhecendo o trabalho do outro e percebendo como unir forças para estabelecer novas parcerias, eventos e ações para enfrentar este momento do país”, conta a diretora de eventos, Andrea Maia.

Esta é uma das ações da diretoria do SJK Convention & Visitors Bureau, que para 2017-2018, traçou estratégias, por meio de comissões, que possuem objetivos definidos e que buscam consolidar a atuação da associação no município, para a promoção do turismo em seus diversos segmentos.

As comissões criadas foram: de visibilidade para promover o envolvimento do associado com os planos de ações do SJK C&VB visando buscar recursos e promover o amor e o cuidado com a cidade; de sabores para promover festivais gastronômicos como de comida de rua, comida de feira, comida saudável, comida da cidade e outros eventos; de agenda de eventos que pretende reunir num calendário único toda a programação da cidade (Culturais, Gastronômicos, Esportivos, Sociais, Shows e Feiras), enfim, todos os eventos anuais, de maneia que não choquem datas; de geração de negócios  destinado a captar eventos de fora para a cidade, criar grupos segmentados para geração de negócios, incentivar negócios entre os associados e o solidário, que visa apoiar o Fundo Social de Solidariedade, envolvendo os associados a converter ações para o Fundo e promovendo eventos com captação de alimento, leite, etc.

Cada comissão conta com um grupo de associado administrando.

Um exemplo recente destas comissões, foi no dia 8 de maio, durante a reunião de associados. A comissão de solidariedade firmou parceria com o Fundo Social de Solidariedade, com as presenças da primeira dama, Vanessa Piovezan Ramuth e do gestor do Fundo, Kadu Andrade. Na ocasião, um dos associados, o proprietário da Pousada Vila Santa Bárbara, de São Francisco Xavier manifestou o interesse em doar as roupas de cama de seu estabelecimento para o Fundo.

“Essas comissões têm objetivos que visam desenvolver negócios e movimentar a economia da cidade. Não podemos ficar parados, temos que traçar metas entre os associados, entre o empresariado, entre o poder público para que São José dos Campos desenvolva os setores ligados ao turismo”, comenta o diretor de marketing, Cláudio Alciprete.

O Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos para fomentar o turismo da cidade, a diretoria é formada por voluntários e atualmente possui mais de 70 associados.

 Assessoria de Imprensa:

Solução Textual Assessoria

Renata Vanzeli (12) 99768-0799

Marrey Junior (12) 98205-1188

 

Seja Nosso Associado

Conheça as vantagens, benefícios e requisitos para se tornar um associado SJK CVB

Associados

Receba as melhores dicas e notícias de São José dos Campos

Parceiros de Negócios