Notícias

SJK Convention & Visitors Bureau realiza Plano Solidário com Fundo Social de Solidariedade

  O São José dos Campos Convention & Visitors Bureau firmou parceria com o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura para realizar o Plano Solidário. Esse acordo foi feito na noite dessa segunda-feira (8/5), entre a presidente da entidade beneficente, Vanessa Piovezan Ramuth, e o presidente do Convention, Ricardo Sampaio, sendo uma das pautas da reunião da associação em maio.

  “O Fundo Social de Solidariedade está à disposição dos associados do SJK Convention & Visitors Bureau para que possamos colocar em prática a solidariedade, colocar fé na ação do outro”, disse a primeira-dama, colocando-se à disposição do Convention.

  O objetivo desta parceria é que mensalmente os associados, na maioria empresários do trade turístico, doem produtos como alimentos, móveis e roupas e realize campanhas para ajudar o Fundo Social. Na noite do encontro, o responsável pela Pousada Vila Santa Bárbara, em São Francisco Xavier, aproveitou a oportunidade e manifestou o interesse em doar as roupas de cama de seu estabelecimento.

  “É muito importante essa aproximação do Convention com o poder público. Ações como essa fazem aumentar cada vez mais a credibilidade da nossa associação”, enfatizou Sampaio, agradecendo a presença da presidente do Fundo Social, entidade que tem como objetivo desenvolver projetos para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais necessitados da população.

 Ações

  Na mesma reunião a diretora de eventos do SJK Convention & Visitors Bureau, Andrea Maia, também explanou sobre o Plano de Gestão da entidade, cujo objetivo é dar maior visibilidade à associação e trabalhar para obter um maior número de associados, além de trazer eventos para a cidade, atraindo mais turistas da região para São José dos Campos, consequentemente movimentando mais as redes de hotéis, bares, restaurantes, fortalecendo a economia da cidade.

  “Quando assumi o Convention eram sete associados. Com um trabalho de conscientização com os empresários, hoje, aumentamos este quadro para 67 e nosso objetivo é chegarmos a 150 associados até o fim do ano, para que possamos juntos desenvolver  e colocar em prática ações que movimentem o trade turístico da cidade”, explicou o presidente do Convention Ricardo Sampaio.

  No encontro, o diretor de marketing, Claudio Alciprete enfatizou o potencial turístico de São José dos Campos em sua apresentação, destacando algumas atrações que passam despercebidas da população como o Museu do Folclore, no Parque da Cidade, o Museu de Arte Sacra, ao lado do Mercado Municipal, além do potencial dos distritos de São Francisco Xavier e Eugênio de Melo.

  O São José dos Campos Convention & Visitors Bureau foi fundado em 2006. É uma associação de empresas, empresários e associações da região, sem fins lucrativos, que tem como intuito principal, a promoção do Turismo, inclusive o turismo de negócios, apoiando, captando e gerando congressos, convenções, exposições, feiras e outros eventos dos mais diversos segmentos, regionais, nacionais e internacionais.

 Solução  Textual Assessoria

Renata Vanzeli - (12) 99768-0799 e-mail: renatavanzeli@hotmail.com

Marrey Junior - (12) 998205-1188 e-mail: marreyjr@hotmail.com

 

Seja Nosso Associado

Conheça as vantagens, benefícios e requisitos para se tornar um associado SJK CVB

Associados

Receba as melhores dicas e notícias de São José dos Campos

Parceiros de Negócios